0

Desabafo :(

02/11/2010.
Está sendo tão dificil sem você aqui, estou tão carente e confusa.
Me diz como tantos planos foram parar no lixo em questão de dias loges um do outro.
E logo nós que sonhamos tantas coisas juntos...
Nosso amor dava inveja, cauzava ciumes.
Era um amor tão lindo, quase perfeito.
E mesmo assim não soubemos aproveitar nosso tempo juntos.
Mesmo com defeitos nós nos entendiamos tão bem, bastava apenas um olhar que nós nos
compreendiamos , talvez melhor que em palavras , aquele seu olhar me dizia tudo.
Era um olhar de momento, uma hora me gritava ajuda, outra hora
pedia compreenção, ás vezes até brigava comigo...
mais lá no fundo  daquele seu olhar eu sabia que me implorava amor, apenas
aquele amor lindo e puro que só nós tinhamos.
Mas agora  quando te vejo , olho em seus olhos e só vejo saudade , desprezo...
Cade aquele olharcarinhoso e ardenteque você tinha ao me ver?
Meus olhos agora choram perto de você...
meu coração bate mais forte com sua presença, minhas mãos gelam...
sinto sua falta.
Você  era tudo para mim meu amor..
Quando você se foi fiquei sem chão, completamente perdida nesse mundo que
é tão injusto  com os que amam.
Cometi erros , eu sei...
Mais não foi só eu que errei..
Pode ser que um dia leias isso que escrevi ..
Pode ser que um dia nos reencontramos e você volte a ser meu..
Pois você vai ser sempre o melhor para mim,  independente dos seus erros..dos nossos erros,
eu vou ser para sempre sua...


by JéhLeone

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir