0

Inesplicável...

06/11/2010.
 É realmente  inesplicável como as coisas acontecem...
Sabe aquela pessoa que você jamais imaginou ter alguma coisa?
Pois é , aqui estou eu passando por isso , depois de algum tempo sem me deichar gostar de alguém de verdade , não consigo parar de pensar nessa pessoa...
Tipo é uma coisa que está acontecendo tão rapido.. mais que eu não consigo tirar da cabeça nenhum segundo sabe?!
Talvez seja porque ele tem me ajudado muito nesses ultimos dias.. mais ele parece ser tão diferente de todos outros..
Em tão pouco tempo se tornou especial pra mim de uma forma inesplicavel. Ele é muito legal e carinhoso comigo, e me intende como ninguém ^^

Mesmo depois de tantas frustraçoes  aqui estou eu novamente.. sonhando acordada! rsrs'
Hoje foi um dia muito bom e espero que amanha seja bem melhor ao lado dessa pessoinha que me faz tão bem ^^ Espero também que essa alegria que estou sentindo não se vá, e que pelo contrario ..se torne cada vez mais especial para mim!

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir