0

Quero muito chorar

04/11/2010.
Hoje naum está sendo um dos meus melhores dias ... e quero muito compartilhar uma poesia do Aermo Wolf que me acalma muito.. espero q faça mais alguém se sentir bem além de mim...



Quero muito chorar...
Mas as lágrimas são teimosas e não correm
Quero tanto desabar
Mas ouvidos não tenho que possam me escutar

Não gosto dessa época
Não queria ter nascido na “geração millenium”
Mas não tenho querer
E também não tenho culpa

Oh como me sinto mal
Como me sinto só
Uma profunda angustia me consome
Envolve-me como a escuridão da noite

Quero tanto chorar
Quero desabafar
Mas a ninguém tenho
Que possa me escutar

Deixo essas palavras
Quem sabe...
Um dia...
Alguém as leia e saiba que alguém sofreu muito!

Quero tanto chorar...

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir