1

Minha paixão =D

31/01/2011.


Bom hoje não vou ser dramática e falar de "pessoas", vou falar de algo que nunca me deixou na mão, que sempre me faz bem, que me liberta de tudo e todos!
A minha paixão é o metal!
Seja o heavy metal,o metalcore, o gothic metal, o new e o thrash tbm são super bem vindos! =D
É eu estar com qualquer problema que eu escuto e fico na maior paz, é quando to sem sono que fico escutando até adormecer (mesmo que muitos digam: -como tu concegue dormir com esse griteiro? ¬¬').Pra começar musica pra mim não é griteiro, mesmo os fodasticos guturais! Eu amo tudo isso!
Andar de preto mesmo estando com o mó torrero sabe, passar e ser diferente, e sim as vezes é realmente dificil aguentar alguns falando da cruz no pescoço ou das caveiras e spikes, mais tudo isso é suportável pelo fato de eu amar ser diferente!
Amo metal!
Minha paixão <3
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhzrjYWjwbASeLtZvSStoh5kLj6g6Hod65Po4exS_yy5BeFZ1mb7u3IX1C7NGns9__RNvIAjJgQyAVth_K6f5JXqEUzsdmGlU3o94x_bj9Rc7YFut_YpfjMY64oeGNpLs64KjJnK28/s1600/heavy%2520metal%2520treehugger.jpg

1 Comentário:

Prisciele disse...

Quem fala mal é tudo gente preconceituosa :s
Eu consigo dormir ouvindo metal :p
[mesmo sendo um "griteiro"]
spoaksopakspoak

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir