1

O meu lado é do seu lado

14/01/2011.


Hei menino! :D
você, só você conseguiu transformar minhas lagrimas de dor em risos de felicidade,
Você  fez com que eu mudasse meus pensamentos.
Eu pensava que jamais provaria do amor novamente, mais você apareceu, demonstrando tanto afeto, que eu consegui me apaixonar completamente pelo seu jeito.
Agradeço tudo que você fez e continua fazendo por mim,
cada dia que eu passo ao seu lado se transforma mais especial.
Obrigada por existir , e fazer parte da minha vida amor...
o meu lado ,do seu lado...

By JéhLeone

1 Comentário:

Uriel Magnus disse...

Até que não ficou ruim... mais sorte na próxima.
Brincando, gostei do texto Jéh, e fico feliz que tu esteja mais feliz. :)

PS: tu é emo.

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir