0

Sonho

24/01/2011.

Foi um sonho tão bom, que queria que fosse verdadeiro,
você estava lá do meu lado, esquecemos de tudo e de todos, e você me abraçou e falou que me amava,
aquilo pra mim foi a melhor coisa que me aconteceu ultimamente sabe, aquele seu jeito de ser foi mais que especial.
No meu sonho não podemos continuar juntos, porém aquele abraço com um pedido de desculpas por ter me feito sofrer, junto a frase  "eu te amo", me fizeram a pessoa mais feliz, pois mesmo sabendo que não ficariamos juntos eu sabia que voce me amava, e isso pra mim ja bastava.
Sei que foi apenas um sonho bom, mais hoje acordei mais calma, pois ganhei um ultimo abraço seu, mesmo por sonho senti voce aqui pertinho de mim, esse abraço foi o melhor presente de todos, um abraço que talvez eu nunca vou ter de verdade, mas me sinto feliz mesmo assim.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir