0

Join Me In Death [tradução]

09/11/2010.

Uma das mais lindas musicas da banda H.I.M.
Join Me In Death

Junte-se a Mim Na Morte

Baby, junte-se a mim na morte
Baby, junte-se a mim na morte
Baby, junte-se a mim na morte

Nós somos tão jovens
Nossas vidas apenas começaram
Mas nós já estamos considerando
Fugir deste mundo

E nós temos esperado por tanto tempo
Para esse momento chegar
Estava tão anciosa para estarmos juntos
Juntos na morte

Você morreria esta noite por amor?
Baby, junte-se a mim na morte
Você morreria?
Baby, junte-se a mim na morte
Você morreria esta noite por amor?
Baby, junte-se a mim na morte

Este mundo é um lugar cruel
E nós estamos aqui apenas para perder
Então antes qua a vida nos separe
Deixe que a morte me abençoe com você
Esta vida não vale a pena viver
Esta vida não vale a pena viver
(Junte-se a mim, junte-se a mim, junte-se a mim)
[...............]


Para ouvir clique aqui 

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir