0

Recomeçar...

10/11/2010.

Como eu queria ter te conhecido antes,
Antes de passarmos por momentos ruins,
Antes de descobrirmos como o amor é dificil as vezes...
Queria ser a primeira pessoa para quem você dissesse Te Amo, sem ter medo te se arrepender depois..
Queria ser a primeira com quem você descobrisse o que é o desejo de amar.
Queria ser a primeira a ganhar sua confiança, para que niguém jamais tivesse nos feito sofrer.
Queria ter tido a chance de ter aprendido que o amor existe ao teu lado..
Como eu queria ter te conhecido muito antes..
Para que nossos sonhos ainda fossem puros.
Queria que nunca nenhum de nós tivesse sofrido por amor, pois assim ainda teriamos aquele pensamento de "para sempre" .
É uma pena que tenhamos nos conhecido só agora, com o coração machucado por quem nao merecia..
Mais não foi assim que tudo aconteceu , fui te conhecer só agora,
Mais do que depender de mim vou recomeçar tudo de novo ..
E se você quiser ..
Na sua vida eu pra sempre ficarei....


By JéhLeone

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir