0

Ser aceito..

24/11/2010.


Ser aceito..
Hoje em dia está cada vez mais dificil sermos aceitos na sociedade em que vivemos, ainda há muito preconceito em relação a tudo o que fazemos, não estou falando só em preconceitos raciais ,mais sim de modo geral em que as pessoas tem esse pré-conceito sobre o que somos .
Hoje mesmo estava eu, passando pelo corredor da minha escola , e tinha varios cartazes sobre racismo, tudo bem acho muito certo reforçarem esta questão , porque mesmo estando no séc. XXI  ainda existe este preconceito ridiculo, bom mais não quero me desviar do meu principio... tipo já que reforçam tanto essa coisa de racismo , ou preconceito contra opição sexual ou sobre religiões , porque não fazem trabalhos em escolas, e em diferentes lugares para sermos aceitos também pela nossa escolha de "estilo" , tipo não estou falando de moda , que varia todo tempo , mais sim sermos aceitos pela nossa escolha de vida, que significamente é chamada de estilo.
Assim como ser desrespeitado pela sua cor ou religião , ser olhado como um ''ser de outro mundo'' também não é legal, e isso talvez tanto quanto preconceito contra negros acontece toda hora, em qualquer lugar.
Agora me pergunto, será que para sermos aceitos temos que fingir sermos aquilo que chamam de "normais"?
Que mundo é esse, onde para sermos aceitos muitas vezes tenhamos que ser falsos?
Não falo só por mim não, falo por todos aqueles que se encomodam, por amar ser diferente, que não escondem ser quem realmente são, que adoram um visual diferente, aqueles que gostam de ser únicos.
Por isso peço para que assim como respeitam (ou tentam reipeitar) os negros, os gays e lésbicas , as diferentes religiões , que também saibam respeitar essas pessoas que assim como eu se incomodam quando passam na rua e ficam olhando com cara de nojo, de espanto.. eu por experiencia própria sei como isso é horrivel, as vezes até magoa de verdade.. afinal de contas, somos humanos acima de tudo...


By JéhLeone ^^

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir