0

Lembranças...

28/11/2010.


....E eu fiquei ali olhando para aquele túmulo , meu olhar paralisou, minhas pernas ficaram trêmulas,
minha vontade era sair dali gritando, mais meu corpo não me obedecia , eu não conseguia me mecher, até que então eu acordei , e foi como se um filme tivesse passado na minha cabeça, e eu ainda estava lá em frente a sepultura relembrando tudo que eu já vivi e estava vivendo naquele exato segundo, sai dali ligeiro , parecia que todos me olhavam por eu estar quase correndo num lugar como aquele...
Um dos meus lugares preferidos naquele minuto tinha se tornado meu pior pesadelo, e eu não conseguia parar de chorar, e em prantos meu alivio foi escutar uma voz amiga me dizendo que sempre podia contar com ela e que ela sempre iria estar do meu lado... Ouvir aquilo significou tanto para mim que fez eu ver que a vida não é tão ruim assim....



By JéhLeone ^^

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir