0

Você me faz tão bem

28/11/2010.


Você me faz tão bem... Com você vivo meus melhores momentos, você quem me faz sorrir mesmo nas horas dificeis, posso dizer que mais que um amor, um amigo...
É em você que  penso antes de dormir, é em você que penso quando estou só, ou quando tenho todos em minha volta penso apenas que me falta você ali para eu estar completa, é com você que eu desejo estar sempre, você me faz tão bem...
Nossa .. se você soubece como me faz bem te ver sorrindo , te ver sempre bem... Como é bom olhar nos teus olhos e te abraçar , me sinto tão segura, algo que nem eu consigo explicar... Sinto uma sensação de amizade , cumplicidade e desejo, algo tão bom e intenso..
Você já faz parte de mim e da minha vida... te amo amr *-------*


By JéhLeone

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir