0

Amanhã Pode Ser Tarde De Mais

06/01/2011.


Ela: -Posso de pedir uma coisa?
Ele: - Fala..
Ela: -É um presente..
Ele: -O que você quer que eu te dê?
Ela: -Não é nada de especial, apenas algo que significaria muito pra mim...
Ele: ...
Ela: -Você me ama?
Ele:  -Eu não a amo mais...tenho uma nova vida agora, um novo amor..
Ela: -Por mais que doa em mim.. Desejo com todo o amor que te tenho que você e seu novo amor sejam felizes...

Depois daquela conversa eles nunca mais se falaram, até que ele terminou com seu “novo amor” , e lembrou-se dela.. Se lembrou de toda história que eles já tinham tido... Então resolveu procurá-la , até que encontrou-a e perguntou..

Ele: - Você me ama?
Ela: - Eu não o amo mais...tenho uma nova vida agora, um novo amor..

.........


By JéhLeone


(parece texto de comunidades... mais talvez seja uma historia verdadeira modificada)

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir