0

Confissão ...

06/01/2011.
Confissão ...
Hoje confesso pra quem for que seja que meus sonhos morreram aqui, que minha vida não vai ter mais a graça que já teve, que eu nunca mais me completarei por inteiro...
Se hoje resolvi falar o que muitos sabiam foi pelo fato de eu perceber que o melhor pra mim é deixar de sonhar que um dia essa tristeza irá passar, porque a cada momento que penso que tudo vai mudar, eu acabo sofrendo mais...
Nesse exato momento eu choro..
Choro de alegria por perceber que você está feliz sem mim...
Choro de alegria também porque sei que tenho pessoas do meu lado pra me apoiarem..
Choro de alegria porque tenho os melhores amigos que alguém pode ter...
Posso estar em pedaços por dentro, mais nunca deixarei de sorrir para aqueles que me amam...

By JéhLeone

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir