0

Esta ausencia

18/01/2011.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhD_KN1QzBobez1Xd8xj_5cFPNoaP00WtN_xQgQd4nC_9d7T3YFDA7b0XBRuCQJgzZ3DgNKr1UPElu4HJzUETOlqQqXJcPdENuIXO-VHXf2x0cfU9TZSl86fOYDca9N7LVBsqImqn1xuzg/s400/sinto+sua+falta.jpg
Como tudo muda, sinto que não me ama mais,
ou melhor acho que nunca me amou.
Te sinto distante a cada dia,
não diz que me ama
e nem me faz um carinho.
Foge de mim, dos meus carinhos,
das minhas mensagens de amor,
dos meus e-mails que não responde mais.
Estou me sentindo um grãozinho de areia no oceano,
uma criança perdida na grande cidade,
triste sem saber o que fazer ou dizer.
Só posso confirmar tudo que já sabe,
EU TE AMO, o meu amor não acabou,
penso muito em você,
e cada dia meu amor aumenta mais,
mas com ele também o sofrimento
de te ver se afastando de mim do meu amor.
TE AMAREI PARA SEMPRE.

Autor: Desconhecido

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir