0

Tudo o que é bom acaba

17/01/2011.
http://nightwitx.blogs.sapo.pt/arquivo/nightwitxsea.jpg

"Tudo que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel."
Muitas vezes ouvi essa frase, e sim, realmente ela carrega consigo todo o sentido,
pois chega um dia que tudo aquilo que nos foi bom, acaba com o tempo, e jamais esqueceremos nossas experiências.
Hoje posso não estar muito bem comigo mesma, pois talvez assim como alguém já me magoou muito um dia, eu esteja fazendo o mesmo a uma outra pessoa.
Posso estar errada, como sempre estive, mais prefiro sofrer sozinha, do que magoar mais a essa pessoa, que não merece nada de ruim.
Um dia eu espero que eu volte a sorrir por completa, espero enterrar de vez meu passado, mais preciso fazer isso sozinha, pra depois pensar no que fazer...


 

By JéhLeone

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir