0

Necessito de mais

17/01/2011.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsZ6T8Fmn6YSt9pLiqWrorYY5yDx0rtIRxfpnbIYjc7FKJdkydEU_BGrDhOt9EvjqytIvry68JZ9m-Y6x1Chqnls4FVpiVrM2Op4Zb46CEPTihc-pspEf1JDxwsidyNwqxYFWen4l2SZY/s400/corrente+amizade.jpg
E a cada dia que passa eu fico mais tola...
Cansei de fazer tudo errado,
eu queria apenas fazer as coisas certas,
e tentar não errar apenas
uma vez na minha vida,
Já não sei mais como mudar tudo isso,
eu quero e preciso ser feliz,
quero meus amigos em minha volta, necessito deles aqui do meu lado,
necessito conhecer pessoas que me façam rir igual a uma boba sabe!
                Já me arrependi tanto,
          e sei que vou
     continuar a me arrepender,vou me arrepender mais sem fazer ninguém sofrer,                                         
   muito menos esquecer quem gosta de mim..

Amigos preciso de vocês, jamais esqueçam disso!


By Jéh Leone

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir