0

Ainn o amor!

04/02/2011.
Minha vida, se resume em amor e rock n' roll, apenas isso e nada mais.
Quem ve essa garota aparentemente rebelte, não me conhece realmente, pois por fora eu sou tudo o que você ve, rebelde, radical e até mesmo brutal! Mais é só me conhecer um pouco melhor pra saber que eu sou uma verdadeira romantica, e sim eu assumo isso com orgulho!
Sempre sonhei com um cara perfeito aos meus olhos, que fosse responsavel, que pensasse no seu próprio futuro, mais que levasse a sério o amor, que levasse a sério quem o ama!
Sim eu quero “meu” principe que curta rock n' roll, ame beber com os amigos (sim porque eu amo isso!), mais que saiba  parar para ver um filme juntinhos, que ao mesmo tempo que escute um metal ao meu lado, fale coisas bonitas ao meu ouvido quando a sós! (66'
Quero alguém como eu, nem tão pegajoso nem tão solto, quero um amor na medida certa, que saiba diferenciar os momentos de prazer e curtição ,dos momentos de amor!
Posso estar sonhando demais , sei lá, só queria que esse meu sonho se tornasse real!

Ahh e quando eu acho que encontrei a pessoa certa, eu só me decepciono com o que vejo!
Que porra de mundinho é esse que eu não enconto meu principe do metal & romantico! rsrs'




By: JéhLeone
a chata carente por metal! rsrs'


Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir