0

...

02/02/2011.
Não sei mais quem sou, não sei  o que está acontecendo comigo, essa não sou eu.
Ultimamente tem sido tão dificil e divertido ao mesmo tempo.
Por horas me sinto completa, mais lá no fundo há um vazio tão grande do qual não sei como preenche-lo.
Uma dor tão grande que simplesmente não faz sentido algum.
É  uma espécie de solidão, misturada com vários outros sentimentos.
Algo muito estranho e sem motivo, mais que me invade de um modo do qual não consigo fugir.
Vivo mentalizando coisas impossiveis, vivo criandos expectativas por algo que não existe.
Queria ser entendida, correspondida, sei que mereço isso..
Mais simplesmente isso jamais acontece.
As pessoas me veem de um modo que não sou eu, as vezes me julgam por aparencia sem ao menos me conhecerem, mais não sabem que lá no fundo isso me magoa, não sabem que eu também sofro por coisas sem importancia.
Já não sei até quando poderei aguentar isso.
Preciso reagir antes que seja tarde de mais.
Só ainda não faço menor idéia de como fazer isso.





By: JéhLeone.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir