0

Feito pelo meu amiguinho Leeh *--------*

18/02/2011.
 Onde tu começo e um dia vai terminar, hoje posso dizer que estou perdido
literalmente nao sei quem sou eu ... rsrs, nao me sinto mais avontade   comigo mesmo...
Ando tomando coragem para beijar sua boca, nao sei porque isso nao acontece  tenho certeza que sinto alguma coisa por voce, nada tao forte eh claro, mais verdadeiro é obvio.
Voce eh diferente de todas, nao posso negar, seu jeito as vezes me deixa confuso mais ou mesmo tempo alegre, por que isso agora ??
Passei por um momento dificil mais vamos e viemos quem nao passa?  ¬¬
nao sou diferente de ninguem é claro mais acho que se expressar ajuda sim !
Só acho que tudo que vivemos teremos volta correto ?
Ficar solteiro nao é Tao ruim!        

                             Principe williams.
                                ou
                         Leandro Williams Acosta Rodrigues

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir