0

Mágoas passadas...

16/02/2011.

Tantos momentos vividos ..
Tanta coisa boa.. nada me deixou mágoas..
Apenas tudo me deixou saudades.
Cada pessoa mais especial que passou e ainda vão a passar em minha vida..
Dificil é escolher meu melhor dia, meu melhor abraço.. meu melhor amigo.
Cada um com seu geitinho especial de ser, de agir , de me tratar com carinho..
Sim, eu tenho saudades de todos meus amores, meus amigos!
Mais jamais lembro das coisas ruins..
Apenas o que me vem na cabeça quando penso em alguém são os momentos de alegria e prazer...
Os momentos diferentes com cada pessoa, que de alguma forma fez parte da minha história.
Agradeço a tudo que vivi, a tudo que tive que superar para aprender a crescer..
Agradeço, por cada olhar trocado, cada abraço apertado, cada palavra amiga..
Mais hoje não sou mais aquela menininha boba, que acredita em todo mundo, isso também agradeços a vocês que me mostraram como o mundo é cruel quando precisa ser..
Hoje, eu necessito “mais”...
a em mim uma cede de infinito...
Quero tentar de tudo novamente, provar novos sabores, me apaixonar denovo só para poder me decepcionar denovo, mais dessa vez eu saber que nada foi em vão, que tudo tem um motivo na vida..
 Quero fazer novos amigos,para que logo depois essa pessoa  me vire as costas quando mais preciso, assim como já aconteceu inumeras vezes.. para eu perceber que tudo tem um fim.. até mesmo a amizade..
Quero rir até chorar, apenas para ganhar um abraço seu..
Quero que todos vejam que tenho sentimentos, mais jamais carrego comigo o rancor..
Jamais carrego mágoas do que se foi...


By JéhLeone.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir