0

E se eu morresse amanhã?

04/03/2011.
Hoje estive pensando...
e se eu morresse amanhã?
Tantas coisas deixamos para outra hora, porque achamos  que ainda não é tempo, ou porque ainda há muito tempo, que não percebemos que nossas vidas estão prestes a acabar a partir do momento em que levantamos nossa cabeça do travesseiro todas manhãs.
Ás vezes tantas coisas a serem ditas, tanto a fazer... se soubéssemos quando partiríamos  com certeza  iríamos dizer tudo o que estamos deixando para o amanhã.. muitos eu te amo seriam ouvidos, muitos abraços seriam trocados, muitas vontades
muitas vezes absurdas iríamos realizar.
Não quero deixar de viver do jeito que me faz ficar bem...
Coisas passageiras?   Nada de mais...  tudo é passageiro, inclusive nós! Quero tudo que me faz feliz hoje. Pois, amanhã é um outro dia e eu posso não estar mais aqui.


‘Queria eu, saber quem choraria, quem não se importaria e quem eternamente me amaria, se eu morresse amanhã....’



By JéhLeone. 

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir