0

Sentimentos ...

01/03/2011.

Mesmo quando não é nosso objetivo ter "algo a mais" com uma pessoa, quando nos aproximamos demais acaba vindo o sentimento...
e desse,  ninguém concegue fugir por muito tempo.
Sentimentos acontecem por acaso, impossivel fugir deles, eu diria.
O mundo é mesmo complicado, é simplesmente uma explosão de sentimentos, a cada minuto que passa é um novo sentimento que sentimos, e muitas das vezes nem sabemos o porque deles...
Agora mesmo estou aqui no onibus , me encontro indo para casa, nesses instantes enquando escrevo ja se passaram mil coisas pela minha cabeça, acho que nesse exato momento o sentimento que estou sentindo é o medo, penso em tudo a minha volta, e me pergunto ... mais para que ter medo?
Nada nessa vida nos pertence mesmo o que custa arriscar mais uma vez?
Então me pergunto novamente...
essa pergunta tem uma resposta pronta... medo que eu sinta dor outra vez... outro sentimento digamos que não tão bom; =/
ai em um curto instante  passa pela minha cabeça, mais já não senti isso varias outras vezes?
A resposta é sim...
e se eu já sofri outras vezes e estou aqui ainda, qual o problema arriscar mais quantas vezes forem preciso?!
Resumindo... é parece que gosto mesmo de você.. o que falta é você  me dizer se vale a pena...


ainn cancei de escrever e to mal com essa gripe =/
acho que é isso! =D

bgsbgs by JéhLeone \,,/

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir