0

Saudades dos que não voltam mais ...

19/03/2011.
A saudade sem duvida é o sentimento mais doloroso...
Pessoas queridas se vão todos os dias, mais quando são aquelas  super importantes para nós que se vão, é que  nos damos de contade que a vida é realmente muito curta...
percebemos quanta falta que aquele abraço que rejeitamos ou que não estávamos "afim" naquele momento, nos faz falta...
percebemos quanto aquelas broncas, concelhos e criticas nos fizeram bem, nos fizeram crescer...
Infelizmente quando nossa "ficha cai" e percebemos o quanto essas coisas das quais naum davamos bola nos faz falta, já é tarde demais, nada disso vai acontecer novamente, eram momentos unicos dos quais não aproveitamos..
Depois que tudo isso acontece siplesmente da aquele aperto, ficamos completamente perdidos, a saudade dói, e por experiencia posso dizer que dó muito, ao ponto de você assim do nada lembrar dessas coisas minimas, das quais faziam a diferença sem ao menos notarmos..

Hoje estou aqui relembrando de tudo isso que me fazia bem e eu não dava a minima, há muita saudade em mim, coisas das quas sinto uma imensa falta, e se hoje eu choro não é pela tristeza, e sim, pela saudade.. que aos poucos toma conta de mim..
Uma vontade de pedir cólo, pedir um beijo, até mesmo um abraço... isso já não é mais possivl, me culpo muito por isso..



to aqui para que outros assim como eu, não cometam o mesmo erro, digam a quem vocês amam o quanto eles são importantes a vocês, peçam um abraço apertado, peçam um beijo..
afinal niguém dura para sempre, nem mesmo você...
e ninguém sabe o dia de amanhã...



Dedico esse texto a ti, minha querida vó, mesmo que não possas lê-lo..


                                              By JéhLeone.


foi assim que tudo começou..
entre aqui se quiser acompanhar...
->Lembranças<-

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Eмρяєss oƒ Aɴɢєℓs © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir